A partir do dia 7/3 começam as aulas presenciais e o ajuste de matrícula, o qual será feito na seguinte ordem:
– Alunos do primeiro e segundo ano devem procurar a Secretaria/Coordenação na segunda-feira (07/03);
– Alunos do terceiro e quarto ano devem procurar a Secretaria/Coordenação na terça-feira (08/03);
Por gentileza, colaborem e compareçam nos dias certos, para que lancemos esses ajustes e tudo ocorra tranquila e ordenadamente. Façam a solicitação de ajuste de matrícula o quanto antes, para evitar problemas e a perda de aulas nas disciplinas.
A grade de horário de disciplinas está disponível aqui:
https://www.inf.uems.br/wp-content/uploads/2022/03/horario2022.pdf
Caso já não tenham mais a senha de acesso ao SAU, entrem em contato com a secretária Thayane via email: thayane.brito@uems.br
Sempre fiquem atentos ao calendário acadêmico de 2022. Sugiro a impressão e leitura atenta, pois todo o ano letivo gira em torno dele.
O calendário pode ser baixado aqui:
https://www.inf.uems.br/wp-content/uploads/2022/03/2_2022-01-07_08-36-18.pdf
É dever e direito dos alunos ter acesso e fazer a leitura atenta do Regimento Acadêmico de Graduação. Neste documento vocês podem encontrar a descrição do funcionamento dos cursos, avaliações, registros de frequências, direitos e deveres dos alunos. O regimento encontra-se disponível aqui:
http://www.uems.br/assets/uploads/ailen/arquivos/2021-07-07_12-27-41.pdf
Dúvidas ou informações: thayane.brito@uems.br