Caros alunos veteranos,
O período de ajuste de matrícula será de 5/4 a 30/4. Façam a
solicitação de ajuste de matrícula o quanto antes, para evitar
problemas e a perda de aulas nas disciplinas.
A grade de horário de disciplinas está disponível aqui:
https://www.inf.uems.br/wp-con
Caso já não tenham mais a senha de acesso ao SAU, entrem em contato
com a secretária Thayane via email: thayane.jesus@uems.br
Sempre fiquem atentos ao calendário acadêmico de 2021. Sugiro a
impressão e leitura atenta, pois todo o ano letivo gira em torno dele.
O calendário pode ser baixado aqui:
http://www.uems.br/assets/uplo
É dever e direito dos alunos ter acesso e fazer a leitura atenta do
Regimento Acadêmico de Graduação. Neste documento vocês podem
encontrar a descrição do funcionamento dos cursos, avaliações,
registros de frequências, direitos e deveres dos alunos. O regimento
encontra-se disponível aqui:
http://www.uems.br/assets/uplo
Dúvidas ou informações: thayane.jesus@uems.br